Carisma Educacional

“Por uma fé inteligente, unimos razão e coração.”

Inaugurada em 1924, a Faculdade Dehoniana tem como missão “promover a Educação Integral a partir de vínculos interpessoais, inspirados na cordialidade do Cristo Mestre, em vista da construção de uma sociedade mais humanizada”. Essa é a visão que orientou o ideário pedagógico de Léon Dehon, patrono da Faculdade Dehoniana.

Aprovada pelo MEC, a Dehoniana possui cursos de Graduação em Teologia e Filosofia. Temos quase 100 anos de tradição na cidade de Taubaté, e muito bem conceituada (nota 4) pelo Ministério da Educação.

Atuamos também no segmento de cursos de Pós-Graduação e de cursos de Extensão nas áreas de Filosofia, Teologia, Gestão e Educação.

Buscamos oferecer aos nossos alunos a infraestrutura adequada, com um ambiente que contribua com o seu bem-estar e aprendizado: contamos com ampla biblioteca, que possui mais de 70 mil exemplares, sala de informática, cantina, estacionamento, área verde, e Wi-Fi.

Nossa instituição é conhecida pela alta qualidade de ensino. Contamos com professores qualificados, mestres e doutores, que auxiliam na preparação e na inserção dos alunos no mercado de trabalho. A metodologia de ensino que usamos, alinha práticas pedagógicas modernas e realistas, potencializando o aprendizado prático.

Nos preocupamos em formar profissionais que além do domínio técnico, possua comportamento ético e valores reconhecidos pelo mercado. Acreditamos que esses são os pilares para a construção de uma carreira sólida e de sucesso.

Os cursos oferecidos pela Faculdade Dehoniana são: Filosofia (Bacharelado); Teologia (Bacharelado); Teologia para Leigos; Especialização para Formadores em Seminários e Casas de Formação; Especialização em Doutrina Social da Igreja (Pós-Graduação em DSI); Especialização em Gestão Religiosa, e diversos cursos de extensão.

Venha nos fazer uma visita.


Site Institucional: https://dehoniana.edu.br/

Site comemorativo 100 anos: https://100anos.dehoniana.edu.br/

Plataforma EAD: https://ead.dehoniana.com/pt-br/

Notícias

23
jan

Nova Diretoria da ADBM

24
nov

Comunicar é envolver-se!

23
nov

20 anos da Presença Dehoniana em Barretos-SP

23
nov

Ordenações Presbiterais 2023

18
nov

Encontro Vocacional – Trevo III