Dehonianos - Província BSPDestaques NotíciasADBC: POSSE DA NOVA DIRETORIA

ADBC: POSSE DA NOVA DIRETORIA

Novo Triênio iniciou no dia 31 de agosto/2021

 

Na última terça-feira, 21 de setembro, nas dependências do Santuário São Judas Tadeu, em São Paulo/SP, tomou posse a nova Diretoria da ADBC – Associação Dehoniana Brasil Central.
Assumiram o triênio que teve início no dia 31 de agosto de 2021:

Presidente: Pe. Davi Ângelo de Assis, scj
Vice-Presidente: Pe. Vagner Donizetti Maciel, scj
Diretor Secretário: Pe. Guilherme César Silva Rocha, scj
Diretor Tesoureiro: Pe. Daniel Aparecido de Campos, scj

Além dos membros da Diretoria, marcaram presença colaboradores da Fábrica de Velas São Judas Tadeu (FVSJT – São Paulo/SP) e da Dehonianos Livraria Artigos Religiosos (Loja São Judas – São Paulo/SP). Além destas, são filiais da ADBC a Editora SCJ (Taubaté/SP) e a AMSJT (São Paulo/SP).
Após a acolhida do Ecônomo Provincial e Vice-Presidente da ADBC, Pe. Vagner, o Presidente, Pe. Davi, acolheu a todos e expressou quais são os projetos em vista da melhor organização da mantenedora continuando assim o trabalho feito nos últimos anos. Além disso, o mesmo informou que convocará uma Assembleia Geral Extraordinária ainda para o mês de outubro deste ano, tendo em vista a revisão do Estatuto da ADBC entre outros assuntos, como a mudança da Sede da ADBC para o Edifício Helvetia.
Aos membros da nova Diretoria e aos associados da ADBC, que tem por finalidade social “fomentar e dar suporte as entidades religiosas na formação de seus integrantes ao exercício da cidadania e ao desempenho do ministério religioso e tutelar e auxiliar entidades assistenciais na realização de sua missão que vise garantir direitos fundamentais e promoção da dignidade humana” (Art. 2º do Estatuto Social da ADBC), desejamos um frutuoso serviço.

 

Pe. Guilherme César, scj (Diretor Secretário da ADBC)

Comments are closed.