Dehonianos - Província BSPDestaques NotíciasEXPOVOC-2021 NO SANTUÁRIO SÃO JUDAS TADEU

EXPOVOC-2021 NO SANTUÁRIO SÃO JUDAS TADEU

Santuário encerra Mês Vocacional

 

A EXPO-VOC/2021 (Exposição Vocacional) foi pensada e planejada em maio de 2021 para encerrar a programação das atividades semanais preparadas para o mês de agosto, dedicado às vocações, no Santuário São Judas Tadeu, São Paulo-SP.
Algumas restrições sanitárias geraram incerteza para sua realização, entretanto, com o início da flexibilização gradativa destas restrições pelas autoridades governamentais, nos motivaram a continuar com o planejamento.
Portanto, a programação e a divulgação foram sendo elaboradas e preparadas para a melhor participação e integração dos convidados, visitantes e do público em geral das diversas regiões episcopais da Arquidiocese de São Paulo. Convites feitos e informações quanto à segurança do espaço tiveram total adesão e aprovação dos mesmos, inclusive de D. Ângelo Ademir Mezzari, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo para a Região Episcopal Ipiranga, confirmando sua visita e presença na missa de encerramento.
A EXPO-VOC/2021 aconteceu em 29 de agosto, das 08:00h às 17:00hs, na Sala São Judas do Santuário São Judas Tadeu, com a presença de 27 Congregações masculinas e femininas, Institutos, Comunidades, Pastorais e Movimentos, num clima harmonioso, de confraternização e fraternidade, e de muita alegria e animação por apresentações musicais dos Seminaristas da Filosofia do Seminário Dehoniano, de Taubaté-SP, pelas Postulantes, Noviças e Religiosas da Congregação das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada de São José dos Campos-SP.
A missa de encerramento do mês vocacional e da EXPO-VOC/2021 foi celebrada às 18:00hs na Igreja Nova do Santuário São Judas Tadeu, presidida por D. Ângelo, concelebrada por Padre Daniel de Campos, pároco e reitor do Santuário São Judas Tadeu, Padre Rarden Luis Pedrosa, assessor vocacional no Santuário, Padre Israel Mendes, assessor vocacional regional, Padre Ace, PIME e demais religiosos do Santuário, com a participação dos convidados, paroquianos, devotos e visitantes. Agradecemos ao bom e amado Deus por este momento de celebração e oração por todas as vocações.

 

Graça Mendes (Coordenadora do SAV-Santuário São Judas Tadeu).

Comments are closed.