Dehonianos - Província BSPDestaques NotíciasINÍCIO DO ANO NO SEMINÁRIO PADRE DEHON

INÍCIO DO ANO NO SEMINÁRIO PADRE DEHON

O novo ano será o que dele fizermos

Queridos irmãos, é dada abertura a mais um ano formativo, aqui no Seminário Padre Dehon, em Várzea Grande/MT! Esse ano, de maneira não comemorativa, foi principiado pela triste notícia da partida do nosso querido seminarista Osvaldo Henrique da Veiga.

O Seminário Padre Dehon iniciou suas atividades no dia 17/01/2021, quando Pe. Igor, scj – diretor da casa, e Padre João Heidemann, scjacolheram oficialmente o novo formador da casa, o Fr. Lucas Ferreira da Silva, scj bem como os seminaristas Mateus da Silva Burg, Felipe Barros dos Santos e Müller Camilo Coelho (do primeiro ano); Otávio Melo dos Reis (do segundo ano); e, Daniel da Silva Cruz, Heitor Manoel, Lucas Mateus da Silva e Marcos Christian (do terceiro ano).

Entre os dias 17/01/2021 a 28/01/2021 vivemos uma experiência de um Curso de Verão adaptado à realidade atual de pandemia, com momentos de formação, partilha, oração e trabalho. Entre os dias 29 a 31/01/2021 os seminaristas e o Fr. Lucas, scj foram até a cidade de Nossa Senhora do Livramento, na casa da Comunidade Missão Servos do Espírito Santo, onde viveram um retiro conduzido pelo Pe. João Heidmann, scj.

Marcado por esses fatos, iniciamos o nosso ano formativo de 2021 na esperança de vivenciarmos toda a vontade do Pai, cumprindo-a a cada dia neste ano.
Vivat Cor Iesu, Per Cor Mariae!

 

Seminaristas Felipe Barros e Otávio Melo dos Reis.
Várzea Grande/MT, 10 de fevereiro de 2021.

Comments are closed.