Dehonianos - Província BSPMDJMDJ DA PROVÍNCIA BRM, EM GUABIRUBA

MDJ DA PROVÍNCIA BRM, EM GUABIRUBA

3ª Etapa da MDJ em Guabiruba/SC

Estamos vivenciando a terceira etapa da Missão Dehoniana Juvenil em Guabiruba e também celebrando os 30 anos da missão na província BRM.

Tempo forte de evangelização, onde os jovens são protagonistas deste projeto. O tema desta missão é “Aqui estou, envia-me” e o lema “É preciso ir ao povo”.

Nesta terceira etapa, contamos com a presença de 78 missionários, entre jovens, padres, seminaristas, fratres e com mais os missionários de nossa paróquia, que visitarão novamente as famílias, levando o compromisso com a igreja local.

A missão teve início no dia 3 de janeiro, com a chegada dos missionários e nos dias 4 e 5 participaram de um retiro em preparação a esta missão. No dia 5 houve a missa de envio as comunidades no qual os missionários ficarão até o dia 18 de janeiro.

Realizaremos no dia 11 de janeiro na comunidade São Cristóvão no bairro Aymore, a comemoração dos 30 anos da MDJ na província BRM. Esta comemoração terá início às 16:00 horas com a apresentação de murais, contando a história destes 30 anos. Às 17:00 horas teremos início a santa missa de ação de graças e após a missa um show com a banda Filhos de Maria.

Todos que fizeram parte deste projeto sintam-se convidados a participar deste momento festivo e de tamanha importância para a vida da igreja.

No dia 18 de janeiro, encerramos está terceira etapa, com a santa missa às 19:00 horas na igreja matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

Sérgio Luís da Costa SCJ (www.scj.org.b).

Comments are closed.