REQUIESCAT IN PACE

Falecimento de Ramon Érico Hernandez Kempt 

“Ramon Érico Hernandez Kempt nasceu em Brusque/SC, em 26/04/1942. Foi professor, bancário e contador. Casou com Teresinha Zucco em 10/01/1966, em São Paulo, na Capela do “Orfanato São Judas Tadeu”. Juntos tiveram 4 filhos, 6 netos e 1 bisneto. Ramon era muito reservado mas gostava de receber as pessoas em sua casa. Sempre muito carinhoso com sua esposa Teresinha e dedicado aos filhos.
Em junho de 2018 foi diagnosticado com enfizema pulmonar. A partir daí começou a apresentar sintomas de depressão. No final de 2019 através de uma tomografia foi identificada uma mancha em seu pulmão, a qual se tratava de um tumor. Em março de 2020 foi submetido a 1a cirurgia no pulmão para retirada da parte afetada. Em julho de 2020 passou pela 2a cirurgia. Apresentando boa recuperação. Porém em 28/09/2020 – foi surpreendido pelo falecimento de sua amada Teresinha, que sofreu um AVC. Essa perda foi muito difícil aceitar, mas continuou. Então seu filho Robson e esposa passaram a morar com ele. Em 04/12/2020 caiu no banheiro durante o banho e acabou fraturando o cotovelo esquerdo. Desde então, passou a ficar dependente para se locomover.
O tempo foi passando e a depressão foi aumentando, sentindo falta da sua amada Teresinha. Na última semana os problemas causados pelo pulmão se agravaram, como falta de ar e dores em geral. Nos últimos dias os exames de sangue mostraram resultados muito alterados. No hospital em 07/05/2021 – os médicos o liberaram para ficar em casa. No seu último dia, conversava com sua amada Teresinha, também com seus pais (Edmund e Emilia), como que se estivessem vindo buscá-lo.
Na noite de 08/05/2021 estava deitado em sua cama e sua filha Kitty estava com ele. Então, em 09/05/2021,às 01:50 da manhã, seu filho Robson percebeu que Ramon estava muito quieto; percebeu que ele não estava mais respirando, pegou em sua mão e sentiu que estava fria. Já não apresentava mais os sinais vitais. Teve uma passagem com a qual sempre desejou: dormindo! E agora descansa no paraíso ao lado de sua amada Teresinha”. As. Filhos, netos e bisneto.

 

 

Família Hernandez Kempt

Comments are closed.