Dehonianos - Província BSPDestaques NotíciasPROFISSÃO PERPÉTUA DOS FRATRES DE TAUBATÉ

PROFISSÃO PERPÉTUA DOS FRATRES DE TAUBATÉ

Um Sinal Vocacional em meio à pandemia

No dia 13 de fevereiro de 2021, na Paróquia dehoniana Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Taubaté / SP, dez fratres da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Província BSP) perpetuaram seus votos de castidade, pobreza e obediência.

O toque singelo de Deus transformou todas as adversidades próprias dessa realidade pandêmica em graças favoráveis de sua infinita bondade. Tanto que a consagração perpétua desses jovens religiosos tornou-se um sinal vocacional para toda a Igreja, especialmente para nossa Família Dehoniana.

Todos eles estão agora comprometidos, para toda a vida,  em unirem-se mais intimamente ao Coração de Jesus, consagrarem-se inteiramente em resposta ao amor que os anima, imitarem Cristo no seu Ecce Venio e Maria no seu Ecce Ancilla, observarem as constituições de nossa Congregação, dedicarem sua vida ao serviço do povo. Portanto, que nossa prece os ajude a serem fiéis à vocação e missão que abraçaram definitivamente.

“De hoje em diante participais da família dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, e tereis tudo em comum conosco”. Que o Coração de Jesus conserve em seus corações a reta intenção de serem, a cada dia, oblatos para o Reino de Deus.

Fr. Said Mamud SCJ.

 

Comments are closed.