TREVO II, NO DISTRITO BMT

Encontro Vocacional no Seminário Padre Dingler

 

Aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de agosto, no Seminário Padre Dingler em Lucas do Rio Verde – MT, o segundo encontro vocacional (Trevo II). Participaram do encontro, sete rapazes; sendo 3 vocacionados ao Seminário Propedêutico em Terra Boa, e 4 vocacionados ao Seminário menor Padre Dingler.
Neste segundo encontro, cada vocacionado foi convidado a dar um passo a mais em seu processo de discernimento vocacional, participando concretamente de momentos que os levaram a fazer experiência de nosso dia a dia na vivência do carisma dehoniano.

Deu-se abertura ao encontro com a Santa Missa, nosso grande ato diário. O encontro prosseguiu com momentos de adoração, liturgia das horas, convivência, filme, esporte, partilhas e colóquios. Além dos momentos de formação e espiritualidade que permitiram ao vocacionado refletir sobre seu chamado.
Os vocacionados são provenientes de cinco cidades do Mato Grosso, à saber: Cuiabá (3), Comodoro (1), Tapurah (1), Itanhangá (1) e Lucas do Rio Verde (1). Rezemos pelo bom discernimento desses vocacionados e roguemos ao Senhor da messe, que continue a suscitar vocações no coração do mundo para o Coração de Cristo.
Que seja amado em toda a parte – O Sagrado Coração de Jesus!

 

Fr. Luiz H. Zolin Ciarini SCJ (Seminário Psdre Dingler, Lucas do Rio Verde/MT)

Comments are closed.