OPERÁRIOS PARA A MESSE

A Live Vocacional de Padre Zezinho: Anunciada e Realizada

Anúncio da Live Vocacional
No mês vocacional, uma grande novidade daquele que sempre contribui para o despertar de tantas vocações, seja por meio dos escritos ou canções: Padre Zezinho, scj, irá realizar uma LIVE, no próximo dia 16 de agosto, às 16h, com o tema: OPERÁRIOS PARA A MESSE.

Além de todo um conteúdo voltado para o tema “vocação”, com reflexões, orações e muita música, o sacerdote apresentará testemunhos de quem já seguia sua profissão, mas deixou tudo para atender ao chamado do Senhor.

No repertório, grandes sucessos como “Vocação” e “Há um barco esquecido na praia”. Letras que impactam gerações e movem o coração à intimidade com Deus a fim de descobrir a Sua vontade.

A live será solidária em prol do Convento Sagrado Coração de Jesus, em Taubaté-SP (Brasil). As doações para o projeto “Amigos do Coração” poderão ser realizadas através do link: https://conventinho.com.br/amigos-do-coracao/ .

A transmissão da live também contará com intérpretes de Libras e poderá ser acompanhada pelo canal do Padre Zezinho, scj no YouTube, TV Evangelizar e Rádio Imaculada.

Realização da Live Vocacional

Tomadas todas as medidas sanitárias, com a intenção de promovermos mais o nosso carisma e vocações pelos meios sociais, a Live intitulada pelo próprio P. Zezinho “OPERARIOS PARA A MESSE”, aconteceu pelo Youtube do próprio P. Zezinho de 16h até as 18h, domingo, 16 de agosto.

Foi utilizada, como na Live dos 79 anos, ocorrida em maio, a sala de convivência do nosso Convento. Participaram da produção musical os fratres Carlos, David, Filipe Luiz, Jean, Jefferson Henrique, Ramon, eu, Lislay e Diác. Jéferson; no apoio externo e monitoramento da movimentação do site do ‘Conventinho’, estavam os Fratres Filipe Henríque e Mário Henrique. Na apresentação e organização geral, P. Joãozinho e P. Zezinho.

 

 

Além da participação dos Padres e Fratres, tivemos o testemunho de algumas Irmãs de outras Congregações, por meio de um vídeo sobre a sua vida antes e depois da entrada no seminário ou no convento de sua respectiva Congregação.

Ao final, após ter cantado por volta de onze músicas de cunho vocacional, a Live chegou ao seu termino ao som de “Primeira Cristã”, com a participação da maioria dos fratres e diáconos do Conventinho, que trouxeram, em procissão luminosa a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Esperamos que, além de ajudar o povo a suportar esse momento de travessia tão complicado, essa Live suscite boas e santas vocações para a Igreja e, especialmente, para a nossa Congregação.

Gracielle Reis ((https://www.dehoniani.org/);
Fr. Lislay Maia Moraes (Conventinho).

Comments are closed.